Compra 100% Segura

Black Friday Nova Escola

Aproveite descontos imperdíveis.
e condições especiais todos os dias

No plano bienal
do Nova Escola Box
Assine com o cupom BOX50
No plano anual
do Nova Escola Box
Assine com o cupom BOX35
em todos os cursos
Compre com o cupom CURSO50

E mais uma oferta nova a cada dia.
Confira.

Dúvidas frequentes

A Promoção Black Friday Nova Escola começa no dia 25 de Novembro de 2019 e dura até o dia 02 de Dezembro de 2019.
A promoção pode ser prorrogada, e caso isso aconteça, avisaremos em nosso site e redes sociais.

Assinatura Nova Escola Box
Dados de acesso- enviados para o e-mail informando no momento da compra.
Prazo: 5 dias úteis após a efetivação da compra.
Brinde - enviado via correio após o término da promoção.
Prazo de entrega: 30 dias úteis.
Prazo: 5 dias úteis após a efetivação da compra.
Brinde - enviado para o e-mail informado no momento da compra.

Caso seja apresentado algum erro no momento de efetivar sua compra, por favor, envie um print da tela de erro para o e-mail novaescola@novaescola.org.br ou ligue para (11) 3504-9338.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 18h, que nossa equipe irá tratar o assunto internamente.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem direito a solicitar o cancelamento da compra e estorno em até 7 dias corridos após a realização da mesma.
Para cancelar, envie o nome do produto comprado + CPF do titular da compra para novaescola@novaescola.org.br.

Cupons válidos durante todo o período da promoção - podem ser ativados em qualquer momento dentro da vigência da promoção.
Cupons para dias específicos da promoção - podem ser ativados até as 23h59 do dia em que é válido.
Os cupons não são cumulativos

Você pode utilizar o cupom quantas vezes quiser dentro da vigência da promoção, porém os cupons podem ser ativado apenas uma vez por compra, ou seja, se eu desejar comprar 3 cursos e realizar uma assinatura, deverei realizar 4 compras no total, cada uma com um cupom.

Você pode usar os cupons para realizar a compra de cursos, não há impedimentos.

Não há problemas, porém, para efetivação, é necessário que após a compra você envie para novaescola@novaescola.org.br os seguintes dados:
Nome do produto comprado
CPF do titular da compra
E-mail utilizado no momento da compra
Nome completo da pessoa presenteada
CPF da pessoa presenteada
E-mail da pessoa presenteada.

Envie um e-mail para novaescola@novaescola.org.br ou ligue para (11) 3504-9338. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 18h.