Compra 100% Segura

Assine a Revista Nova Escola

Junte-se ao time de educadores mais preparados para os desafios da sala de aula.

Apenas R$16,90/mês*

* Valor do plano mensal

Compre agora

Descubra algo novo em cada página

Conheça nossa assinatura

• Edição impressa + acesso a todo o acervo digital
  • Download do conteúdo em PDF
  • Pagamento no cartão sem juros
Assine

Assine e tenha seu pagamento aprovado até o dia 20 para receber a edição deste mês em casa

Dúvidas frequentes

A cada mês, firmamos um pacto: o de que educadores juntos são mais fortes. Juntos, e por meio da revista, pesquisamos experiências inovadoras, conhecemos pensadores, compartilhamos práticas pedagógicas que funcionam e acompanhamos políticas públicas impactantes na vida do professor e da escola. Nossa missão é que os educadores se sintam mais preparados e confiantes para crescer na carreira e educar meninos e meninas.

Somos digitais, mas sabemos que a leitura no papel nos dá possibilidades únicas de aprendizagem e concentração. Se você sente aquela alegria em folhear as páginas da revista e gosta de anotar, grifar, recortar, colecionar, como a gente gosta, essa é a sua melhor opção. Além, é claro, do conforto de receber a revista impressa na sua casa todo mês.

Você pode assinar a revista impressa mensalmente.

O pagamento do plano mensal da revista impressa pode ser feito à vista no cartão de crédito.

Você deve receber o primeiro exemplar da revista impressa em até 30 dias após o pagamento. Se você tiver seu pagamento aprovado até o dia 20, receberá a edição do mês atual. Depois dessa data, a edição será a do mês seguinte.

Se a revista não chegar no prazo determinado, entre em contato com a gente pelo e-mail novaescola@novaescola.org.br e vamos verificar pra você o que aconteceu. Vale lembrar que a revista não circula nos meses de janeiro e julho, por causa das férias escolares.

Sim, a renovação do plano é realizada automaticamente para pagamentos com cartão de crédito.

Faça login no site da Nova Escola através do link https://novaescola.org.br/entrar e acesse seu plano digital. É importante manter-se logado para sempre visualizar descontos em produtos e benefícios.

Importante: a assinatura apenas digital não dá acesso à revista impressa, são contratos de assinatura diferentes e, por isso, o plano digital inclui apenas o acesso digital do portal. Para também receber a revista impressa, é preciso incluir esse formato no seu plano de assinatura.

Sim, você pode fazer uma assinatura através do nosso site entrando em “É pessoa jurídica? Clique aqui”.

Se quiser mais de uma assinatura ou lote vinculado ao seu CNPJ, entre em contato pelo e-mail novaescola@novaescola.org.br para maiores informações.

A revista Nova Escola impressa é comercializada apenas por meio de assinatura. Por enquanto, não há venda de exemplares impressos avulsos.

Para fazer a sua solicitação de cancelamento, entre em contato pelo e-mail novaescola@novaescola.org.br

Secretarias e escolas: vocês podem comprar os guias em lote por preços especiais. Entre em contato